quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faltou atenção

O Coritnhians estreiou na Libertadores contra o Tolima (COL). O jogo foi ruim, o time colombiano jogou muito retrancando, querendo segurar o empate para tentar alguma coisa lá na Colômbia e o jogo não saiu do zero. Claro que o Corinthians ficou devendo, assim como está devendo na temporada, afinal já são três empates contra times fracos ou medianos. Faltou um pouco de atenção ao time paulista.
Mesmo com toda a retranca do Tolima, o time se fez bem presente no ataque, mas infelizmente não soube finalizar as oportunidades. Basta uma rápida olhada nos chamados melhores momentos para ver que o time não fez uma partida tão ruim. Chegou muito mais que o adversário e poderia sair do Pacaembu com a vitória. O juíz comenteu muitos erros, mas nenhum que comprometesse o resultado da partida.
O estranho do jogo foi que muita gente que acompanhou a partida alega que ouve um gol legítimo do Tolima, mas que ele foi anulado pelo juíz. Entretanto, não há lance nenhum desse tipo entre os melhores momentos que podem ser visto
(aqui)
O time precisa ter tranquilidade para jogar, o nervosismo e a retranca fizeram com que Bruno César, Dentinho, Roberto Carlos e Ronaldo, não jogassem o que sabem. Júlio César, quando acionado foi bem na partida.
Agora é ver os erros e evitar que eles se repitam na Colômbia. Não está nada perdido para o Corinthians, que aliás é especialista em reverter situações como essa. Que na próxima quarta o time queira e consiga jogar futebol de verdade para avançar na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário