segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingo de altos e baixos


Assim pode ser definido o último domingo para o automobilismo brasileiro. Na Malásia, enquanto Bruno Senna alcançou o melhor resultado de sua carreira, com o sexto lugar. Já Felipe Massa continuou a dever completando a corrida em 15º lugar, à frente apenas das fracas Marussias e Caterhams. O resultado complica a situação do brasileiro na equipe, pois por pior que o carro seja seu companheiro Fernando Alonso ganhou a mesma corrida.
Com os resultados das primeiras corridas, Bruno vem mostrando uma evolução considerável, tendo em vista que sua Willians, ainda está longe de ser a força que era na época em que foi pilotada por seu tio Ayrton. Já Massa terá que trabalhar muito para fazer seu carro evoluir nessa temporada.
Ainda na Malásia, mas na GP2, o Brasil começou bem a temporada com a vitória de Luiz Razia na corrida 1 da rodada dupla, no sábado. Nela o pódio foi completado pelo também brasileiro Felipe Nars em terceiro. Já na corrida dois, Nars completou em terceiro novamente e Razia foi o quinto colocado. Razia lidera o campeonato.
Já na Fórmula Indy teve de forma mais clara esses altos e baixos que marcaram o fim de semana.  Enquanto Hélio Castroneves garantiu a vitória na abertura da temporada, consolidando o ótimo final de semana da Penske e levando a Chevrolet a vitória em seu retorno a categoria, tivemos também resultados tuins como o abandono de Tony Kanaan, da KV Racing e o resultado a baixo do esperado para os estreante Barrichello que chegou em 17º e enfrentou problemas como a falta de combustível na última volta na Flórida.
As corridas mostraram que ainda teremos muita emoção durante o ano e estaremos na torcida por melhores resultados por parte dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário