sábado, 4 de junho de 2011

Parceria tradicional

Presente no mercado macaense há 20 anos, a Flamboyan é uma das mais tradicionais marcas, quando o assunto é moda na antiga Princesinha do Atlântico. A loja tem do jeans a roupas de festa, passando por uniformes para empresas. A Flamboyan também é revendedora exclusiva da marca Lança Perfume, a roupa de quem é chique, feminina e poderosa. Além das roupas da Lança Perfume a Flamboyan tem fabricação prórpia e suas roupas sempre tiveram grande procura na cidade , principalmente para festas e eventos importantes em Macaé e região.
Cássia Mothé, lembrou que além de procurar se manter atualizada com as útlimas tendências da moda ( www.flamboyan.com.br ), a loja também possui o site onde mostra as tendências da moda, tem também o blog mantido pela Cássia Mothé com dicas de moda, para quem quer se manter antenado no assunto ( www.lookdestar.blogspot.com ). Cássia destaca ainda a importância de eventos como o I Macaé City Fashion é o espaço que se abre para que os profissionais da área mostrem seu trabalho, além do lado social uma vez que o evento é beneficiente.
A parceria entre o organizador do Macaé City Fashion e a Flamboyan é de longa data, pois desde que a loja começou suas atividades 20 anos atrás, já acontecia esta parceria que se repetirá mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário