quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moda e ação social

Suas roupas ganham destaque por onde você passa. Sempre antenada com as tendências da moda, a Walery Jeans é uma empresa, que a cada nova coleção busca inovar para continuar se destacando no cenário nacional. Fundada em 1965, na cidade de Juiz de Fora, hoje a empresa tem presença em várias cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e também o Rio de Janeiro, onde existem três lojas, sendo uma na capital, outra em Petrópolis e a mais nova loja que fica em Macaé.
Inaugurada há apenas seis meses, a Walery Macaé, vem se destacando em toda a região e conquistando a cada dia novos clientes, atráves da qualidade do produto e também do atendimento aos clientes, que são os grandes diferenciais da empresa. Focada no seguimento azul e em malharia, a Walery atualiza seu portifílo frequentemente para manter a qualidade dos produtos e do atendimento ao consumidor.
A nova coleção outono/inverno concilia suavidade e ousadia, fazendo uma linha que lembre a moda dos anos 70, mas sem perder a contemporâneidade. Florais em fundos claros e escuros, folhas, paisagens bucólicas, caschemires, animais, mesclas, xadrezes variados, listras diversas, denins com acabamentos tecnológicos e aspectos de couro e malhas elaboradas celebram a importãncia da década. já está na loja que fica localizada no centro de Macaé, na rua Silva Jardim, 45 - Loja 2. As novidades prometem agradar homens e mulheres que possuem refinamento e estilo.
E foi pensando em consolidar a marca em Macaé, mas também sem esquercer o lado social que a Walery vem participar do I Macaé City Feshion, envento que além de divulgar a moda macaense, ainda será beneficiente, arrecadando alimentos que serão distribuidos para entidades sociais que atuam no município. Além disso, entre os modelos que que estarão na passarela, termos alguns que são atendidos pelo Criadd/Degase, além de outros que atuarão na montagem do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário