sexta-feira, 10 de junho de 2011

Macaé City Fashion

O inverno se aproxima e com isso,  já começamos a conhecer as coleções de moda voltada para esta estação e com este intuito, centenas pessoas estiveram recentemente no teatro do Nec, em Macaé, para conecer as últimas tendências da moda inverno, que foram apresentadas no I Macaé City Fashion. 
Os presentes puderam conhecer as novas tendências apresentadas por lojas conceituadas da cidade como a Walery, revendedora esclusiva da tradicional grife mineira de jeans, ou ainda as últimas novidades em langeries da Babuska, roupas masculinas da Fortune e da Flamboyan, que também apresentou sua coleção de roupas de festa e sua linha feminina.
O objetivo do evento, que pretende se consolidar na cidade é apresentar aos macaenses as últimas tendências de moda e decoração, através da Pura Beleza, que expôs seus objetos de decoração durante todo o evento. Além de focar nas novidades da moda e da decoração o Macaé City Fashion, preocupado com a questão social, arrecado muitos alimentos que foram distribuidos para entidades que fazem trabalhos sociais na cidade de Macaé.
Também colaboraram com o evento, as empresas Sapataria Rex, Florart, JCM Informática, R. Silva imóveis e para eles, o grande diferencial do evento foi a questão social, pois todos eles tem ações em várias frentes sociais e sempre buscam associar suas marcas a atividades preocupadas com a chamada responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário