sábado, 14 de agosto de 2010

Declaração de voto 2ª parte

Dando continuidade a série inciada com a declaração de voto para deputada estadual, onde mostrei os motivos que me levam a votar na companheira Rosângela Zeidan 13103, vou agora apresentar os motivos que me levam a confiar meu voto no deputado e candidato a reeleição Chico D`Ângelo 1310. Voto em Chico por entender que o companheiro vem desenvolvendo um ótimo trabalho, não apenas na área da saúde, uma vez que sendo médico, estaria apenas "legislando em causa 'própria'".
Chico vem fazendo nesses quase quatro anos, um trabalho muito mais amplo e que vem mostrando resultado. Como deputado ele buscou conhecer a realidade dos municípios do interior e apresentou também alternativas para solucionar tais demandas. Entre as ações que podem ilustrar isso, está a atuação firme do deputado em defesa das garantias dos pescadores do norte fluminense, principalmente os macaenses que vinham tendo sérios problemas referentes ao defeso do camarão e que foi solucionada em reunião com o ministro da pesca, o deputado e o vereador Danilo Funke (PT) de Macaé.
Chico também atuou buscando melhoria para o atendimento das delegacias do trabalho, articulando reunião com o ministro do trabalho para resolver os problemas apresentados nesses locais. Com essas ações, Chico D`Ângelo mostrou que não se pode ser deputado, ou político de apenas uma localidade específica. Ele que é campista, mas tem sua vida profissional e política ligada diretamente a Niterói, faz questão de atender todos os municípios do Rio de Janeiro.
Além dessas atuações, como deputado federal Chico D`Ângelo atuou como membro da Comissão de Seguridade e Saúde da Câmara Federal, foi membro também da Comissão de Minas e Energia, presidiu a Frente Parlamentar HIV/AIDS, sempre apoiou e votou em favor dos aposentados. Votou a favor da chamada "Lei da Ficha Limpa" e também lutou para que a legislação referente a questão dos royalties do petróleo não fosse mudada, defendendo o Rio de Janeiro. Por isso acredito que votar em Chico D`Ângelo 1310 é votar em defesa do Rio de Janeiro, da Saúde, da Ética e da transformação que o Brasil vem passando nos últimos oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário