domingo, 8 de abril de 2012

A decisão ficou para Araçatuba



   Vôlei Futuro de Lorena (6) e Ricardo venceu a segunda partida do play-off forçando o terceiro jogo para definir o finalista da Superliga 
 Foto: Maurício Val/VIPCOMM

O Rio de Janeiro poderia ter encurtado a caminhada rumo a final da Superliga, logo na sua temporada de estreia. Com a vitória sobre o Vôlei Futuro na primeira partida, realizada em Araçatuba, bastava uma nova vitória para que o time carioca carimbasse o passaporte para a decisão contra o Cruzeiro. Porém, o time paulista conseguiu uma bela vitória, que acabou por adiar a decisão para a próxima sexta-feira (12), na partida desempate que acontecerá na casa do Vôlei Futuro.
Com o incentivo de 11.400 torcedores, que se fizeram presentes no Maracanãzinho, o time da casa venceu o primeiro set por 25/18. Entretanto, a partir do segundo set, o jogo mudou completamente e o time do interior paulista começou a mostrar sua força. Com destaque para o oposto Lorena, a equipe empatou a partida ao vencer disputado set por 25/27.
No terceiro set o time liderado de Lorena, Ricardinho e companhia manteve o ritmo e chegou novamente a vitória, desta vez por 23/25. No quarto set, que também foi muito disputado, o time paulista venceu por 25/21 e fechou o jogo por 3 a 1. Lorena foi eleito o melhor jogador em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário