domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novidades no Blog O Observador

Este ano o bolg caminha para seu terceiro anniversário e alguams  novidades gestadas durante o último ano, que não puderam ser colocadas em prática, serão finalmente colocadas em prática. Conforme o  planejado no início de 2011, seguiremos mais de perto a rotina de algumas categorias esportivas como a Fórmula 1 e a Fórmula Indy. Além  de seguir também o desenrolar de competições importantes como a Eurocopa e a Uefa  Champions League.
No setor do esporte a motor em breve começareremos uma série contando histórias e que fim levou as equipes que passaram  pela elite do automobilismo e hoje não  fazem mais parte do circo. A cada semana, um novo texto contando um  pequeno histórico de cada equipe será  publicado  nesse espaço, a  série não tem previsão de término uma  vez que somente em um rápido levantamento  levando em conta apenas o período de 1994 até hoje, já apresentou uma lista com quase 30 times. Também faremos uma série com circuitos famosos que deixaram seu nome na F1 e que hoje estão  fora do calendário.
Outros temas prometem muitos textos neste espaço, uma vez que em 2012,  termos  os Jogos Olímpicos de Londres, as eleições municipais aqui no Brasil e as eleições presidenciais nos EUA, onde a corrida já  iniciou e também as eleições na França. No mais, o blog continuará com as sessões que já  possui como as famosas Cartas Abertas que já fizeram dois anos  com  elegios  para muitos e também críticas para alguns. Outra parte do blog que permanecerá é o Prêmio Fanfarrão do Ano, que já  vai para a sua 3º edição e já mostrou  fortes candidatos para o prêmio deste ano,  ainda que o  ano esteja apenas no seu começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário