segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quatro anos depois

Já se vão quatro anos que após ser incentivado por alguns amigos, criei esse espaço para escrever opiniões, sobre temas com os quais tenho mais interesse e afinidade, De lá pra cá, tratei de assuntos variados como esporte, política, cultura e muitos outros, Foram muitos textos e infelizmente, por falta de tempo, nesse último ano, acabei deixando esse blog de lado, por falta de tempo para escrever aqui, mesmo tendo motivação e pautas suficientes para encher esse blog. Espero, a partir de agora, me dedicar mais ao O Observador.


Continuarei com sessões como a "Carta Aberta" e com o Prêmio "Fanfarrão do Ano", que este ano, salvo uma grande mudança nos acontecimentos, já tem o vencedor, mas essa revelação só acontecerá em dezembro, com vem acontecendo todos os anos.


Pretendo ampliar e aprofundar os temas aqui apresentados, voltando a focar temas ligados principalmente a comunicação, que foi a ideia inicial do blog, postarei aqui opiniões e avaliações sobre a comunicação no Brasil, que aliás é um campo muito fértil para a produção de análises, seja no que se refere a televisão, rádio, mídia impressa, internet e também sobre publicidade e propaganda.


Vou aproveitar o espaço para publicar em "fascículos", meu Trabalho de Conclusão de Curso, que tratou sobre a crítica de mídia no Brasil, entretanto, aqui no O Observador, os textos serão atualizados e mais completos.


Essa análise, também abordará propostas e iniciativas relacionadas a comunicação e a legislação referente à comunicação. Outro tema, que ganhará espaço aqui é a literatura, com minhas opiniões sobre livros que tenha lido.


Espero que agora com mais tempo e motivação, as publicações se tornem mais corriqueiras e que venham mais anos e textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário