terça-feira, 22 de março de 2011

Carta Aberta ao Adriano Imperador

Pois é, demorei a falar do assunto, mas agora é hora de escrever algo sobre a "novela" Adriano Imperador. Onde ele jogará? Depois de se desligar da Roma, ficou claro o seu retorno ao futebol brasileiro e como não poderia deixar de ser, as especulações começaram;  o Imperador voltará para sua casa, ou arriscará  novos areas em outro clube brasileiro? Durante este tempo, as especulações dão como certa a contratação do jogador pelo Flamengo, ou  pelo Corinthians, ambas diretorias negam qualquer acordo e esperam um posicionamento claro do jogador, que até agora não se pronunciou sobre o caso.
O Flamengo fala agora que no momento não há interesse no atleta e isso é lógico, afinal o mesmo não tem condições de jogo, pois só poderá ser inscrito no início do Brasileirão e sua contratação  agora  não é prioridade pois, com o Flamengo na final do estadual, a prioridade é a conquista do título. Já o Corinthians, também vem dando declarações de que não há  interesse no jogador, mas este não interesse ainda não é confirmado. 
O último entrave para a  negociação Timão, Imperador acontece por que o jogador inssite em declarar seu amor e sua vontade de retornar ao Rubro Negro e como, já tem o histórico de confusão entre Corinthians e Flamengo por causa do Ronaldo Fenômeno, fica complicado o time paulista insistir nesta história.
Acho que seria melhor para o Adriano que voltasse para a Gávea, afinal o cara é do Rio, gosta de lá, é cria do Flamengo e ídolo  rubro-negro, como ele tem como  objetivo recuperar sua boa fase, acredito que o melhor caminho seria rumar para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário